Atribuições: • Ajuda a dar manutenção na qualidade dos balancetes, acompanhando os detalhes dos clientes para evitar futuros erros. • Revisa e monitora os envios das Declarações Acessórias (SPED, ECF, DIRF, DCTF, IBGE, LALUR, PERDCOMP,…) • Revisa as declarações de encerramento de ano (DFC,DVA, Balanço, DRE,…) • Monitora e auxilia os colaboradores com as metas estipuladas pelo setor e dos prazos legais dentro do horário de trabalho. • Elabora treinamentos técnicos • Ministra treinamentos para equipe • Responsável pelo treinamento técnico de novos colaboradores, objetivando o maior conhecimento para atuação no setor. • Acompanhar e recepcionar a entradas dos novos clientes, prestando auxílio necessário para retenção, assim como, quando de sua saída, efetuar o fechamento dos mesmos. • Monitora a conclusão/Baixa das tarefas do Lean • Acompanha setor de integração nos clientes novos e valida a qualidade dos dados, formato do arquivo, parâmetros, etc. • Revisa Checklist do e-post com antecedência para evitar problemas no cronograma • Ajuda a equipe a resolver problemas para evitar atraso no cronograma • Participa de reuniões com seu supervisor • Execução empresas complexas • Identifica gargalos e possíveis melhorias de desempenho técnico da equipe. • Suporte técnico em relação a configuração sistema questor. • Realizar treinamento do cliente novo junto ao supervisor. • Monitora retorno dos rejeitados do setor de integração • Identifica e soluciona pendências repassadas do societário • Acompanha e auxilia na cobrança dos valores a classificar • Monitora e revisa retificações de declarações. • Realizar reuniões periódicas com os clientes, entendemos suas necessidades a fim de colaborar para realização de mudanças. • Participação nas avaliações dos colaboradores. • Participação nas entrevistas de admissão e desligamento. • Acompanhamento e gerenciamento do ponto junto ao supervisor • Ajudar nas demandas do Q-help e e-mails até a finalização.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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