Atribuições: Responder pelo alcance das metas de vendas da loja virtual e marketplace, bem como acompanhar e trabalhar em parceria com o time de marketing nas campanhas para dar mais visibilidade e conversão em vendas no e-commerce. Implantar e acompanhar os indicadores da área para avaliar a performance do e-commerce por suas categorias, marcas, produtos, afim de contribuir com ideias para campanhas e consequentemente alavancar vendas. Efetuar benchmarkings em empresas do segmento e contribuir com as melhores práticas do mercado de e-commerce. Monitorar o negócios através dos KPIs de performance, definindo ações de correção e identificando oportunidades de melhorias no resultado.
Requisitos
Requisitos: Ensino superior concluído. Possuir experiência em E-Commerce; Conhecimento avançado em Pacote Office e Google Analytics, boa comunicação de forma escrita e verbal; Disciplinado e organizado, para gerir tempo e monitorar os resultados; Prazer pelo desafio de trabalhar com vendas no mercado de performance para e-commerces; Grande energia e atitude positiva; Que se sinta confortável trabalhando em um ambiente dinâmico e de constante evolução.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial