Atividades: – Criação/Alteração de Catálogos; – Criação/Alteração de Grupos; – Criação/Alteração de SLAs e OLAs; – Criação/Alteração em Assignment Rules (regras de atribuição automática de chamados para equipes responsáveis); – Criação/Alteração de Workflows (podendo contemplar processo automatizado de aprovação e atribuição automática de chamados); – Criação/Alteração de Painéis, Dashboards e Reports; – Ajustes no Portal menor complexidade; – Liberação de acesso para analistas; – Alteração/cadastro de novas opções de campos existentes nos formulários de incidentes ou solicitações; – Gerenciamento/Suporte as integrações existentes: Jira, IBM Maximo, Jira Inflor, Active Directory, Chat Bot, App Digital Desk, MyWizard e SAP Liberação de Crédito_Out/20); – Dúvidas (Processos, utilização da ferramenta, etc…). Perfil junior, pleno e sênior
Requisitos
Requisitos: Administrador, ITIL, Service Desk, IT Service Mananger, Desenvolvimento.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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