Atribuições: 1- Planejar vendas e metas de vendas sempre que necessário, conforme alinhamento da diretoria e com base nas estratégias da empresa para traçar planos de venda; 2 – Prospecção de novos clientes por telefone, e-mail e visitas estratégicas, conforme agenda 3 – Levantar o perfil do consumidor, sempre que tiver novos clientes a fim de entender a realidade e a necessidade do cliente sempre, efetuando analises sobre o perfil do cliente; 4 – Identificar oportunidades de novos negócios, estando atento a todas as oportunidades em clientes internos e externos a fim de aumentar os resultados sempre que possível; 5 – Enviar e acompanhar as propostas comerciais, sempre que ocorrer uma proposta, dando suporte ao cliente mostrando-se interessado em finalizar a soluções proposta passando assim segurança ao cliente fechando contratos de vendas; 6 – Acompanhar o cliente em todo o funil de vendas, estar atento ao cliente desde sua prospecção até o fechamento do negócio, para aumentar os resultados comerciais; 7 – Monitoramento de carteira ativa e inativa, sempre que possível a fim de levantar clientes potenciais, verificando os motivos da inatividade e oferecendo soluções inovadores.
Requisitos
Requisitos: – Cursando superior; – Ter atuado no ramo de Telecom será considerado um diferencial.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial