– Fortes habilidades de comunicação: a capacidade de se comunicar efetivamente com diferentes partes interessadas, incluindo clientes, colegas e empresas parceiras, é essencial. – Habilidades analíticas: a capacidade de analisar dados fornecidos pelos meios de comunicação (ex. redes sociais) e tomar decisões baseadas em dados é importante para essa função. – Criatividade: a capacidade de desenvolver estratégias de marketing inovadoras para aumentar o conhecimento da marca e impulsionar as vendas. – Habilidades de marketing digital: a proficiência no uso de ferramentas de marketing digital, como Canva, manuseio das redes sociais, relacionamento via whats. – Habilidades de gerenciamento de projetos: a capacidade de gerenciar seu próprio tempo e ter proatividade em seus projetos; – Atendimento: a capacidade de se comunicar e auxiliar os clientes de forma virtual.
Requisitos
– Experiência na função e cursos de marketing não são obrigatórios, mas serão muito bem quistos; – Habilidade para manusear e acompanhar tendências das redes sociais; – Canva e Capcut; – Pacote Office básico.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial