Realizará a intermediação no fornecimento de peças para sinistros, fazendo a triangulação entre o Cliente, Fornecedor e Oficina, compreendendo a jornada do evento, trazendo a melhor solução em busca da satisfação do cliente; Realizará a tratativa, acompanhamento e retorno diário das reclamações abertas pelas seguradoras referente ao fornecimento de peças para os sinistros, peças em atraso, necessidade de troca de peças e cotações; Realizará contato com fornecedores e oficinas para garantia do prazo informado de entrega e realizando as devidas alterações caso necessário; Responder a seguradora com o menor tempo possível as demandas e dar visibilidade das etapas do processo, atento aos SLAs; Atualização dos cadastros das Oficinas no sistema Prismatec.net; Atendimento a clientes por canais da empresa – Sistema corporativo, e-mail, telefone e Whatsapp.
Requisitos
Superior em andamento ou completo – Administração, Marketing, Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas afins; Conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação; Desejável experiência em SAC – reclamações em geral; Domínio Pacote Office – Excel (macros e funções – Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas); Visão sistêmica, foco no cliente, trabalho em equipe, proativo, empático, que saiba trabalhar com pressão e seja organizado.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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