Atribuições: O(A) Supervisor(a) de Telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca e vender o produto da empresa. Esta pessoa será responsável por atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanais com a equipe, apresentações, entre outras atividades relacionadas à área. Atividades: – Realizar a supervisão estratégica da operação de Call Center; – Planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação; – Entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes; – Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade; – Fazer a elaboração e o desenvolvimento de campanhas motivacionais; – Zelar pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento, propondo e participando de projetos de melhoria de processos.
Requisitos
Requisitos: – Vasta experiência com telemarketing ativo; – Graduação concluída em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; – Boa comunicação, visão de processos, perfil de liderança, capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismo; – Diferencial: Experiência em startup.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
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