Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; Alcançar as metas estabelecidas; Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Gerir equipe e controle de jornada; Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário; Monitorar atendimentos; Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Requisitos
Experiência com atendimento na área da saúde; Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); Habilidade de comunicação; Habilidade/conhecimento com vendas e metas; Ensino superior completo ou em processo de formatura em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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