Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PA’s); Alcançar as metas estabelecidas; Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; Vender serviços adicionais (desenhar estratégias e scripts); Aumentar o ticket médio; Desenvolver cultura comercial; Excelente habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; Desenvolver campanhas comerciais; Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; Monitorar as ligações de atendimento, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
Requisitos
Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes; Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; Experiência em desenvolver times comerciais; Conhecimento de técnicas de vendas; Experiência comprovada em cases de sucesso na área de vendas em call center. Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial).
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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