Como Suporte Técnico você será responsável por: Prestar suporte técnico e demais esclarecimentos aos clientes via telefone, chat ou e-mail. Entregar e conduzir soluções técnicas para configurações de Windows e demais sistemas operacionais, sistemas para emissão e utilização de certificados digitais, assim como seus periféricos. Agir como facilitador, prestando um atendimento personalizado e efetivo, cumprindo SLAs de atendimento e garantindo a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócios. O auxílio técnico é prestado via orientações, acesso remoto ou configuração física de equipamentos.
Requisitos
Requisitos: Skills: . Gestão de Tempo e negociação . Flexibilidade . Empatia . Iniciativa na busca de soluções . Resiliência . Ética . Trabalho em equipe . Comunicação clara e de acordo com os padrões de excelência no atendimento ao cliente . Pensamento Crítico . Resolução de Conflitos . Visão analítica e sistêmica . Pensamento estruturado
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial