Atribuições: Responsável gestão dos processos da área de marketing; Auxilia na execução do planejamento da UA marketing e demais unidades; Apoia a execução de prospecção dos clientes, utilizando pesquisas pessoais e ferramentas como Linkedin; Integra o planejamento de marketing, produz peças de conteúdo, acompanha mídias sociais e monitora indicadores de campanhas; Organiza a programação semanal (agenda dos profissionais envolvidos, propostas a serem desenvolvidos, propostas a serem entregues e negociações); Atualização constante do CRM e das informações necessárias para tomada de decisão. Captar Auxilia na elaboração de propostas comerciais e apresentações personalizadas dos serviços; Realiza atendimento online a clientes e orienta quanto aos serviços. Reter e Fidelizar Apoiar a realização eventos internos. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. Administra o relacionamento de pós-venda e identifica melhoria nos processos, com objetivo de fidelizar o cliente e solucionar problemas.
Requisitos
Requisitos: a) Conhecimentos: Graduando (Publicidade ou Comunicação ou Marketing ou Administração); De conceitos de Gestão, Gestão Comercial, Marketing e Comunicação; Domínio das Redes Sociais; Conhecimentos básicos do PDCA. b) Habilidades: Planejamento e Organização; Prontidão Decisória; Boa Comunicação; Persuasão; Criatividade; Iniciativa; Tolerância ao Estresse; Relacionamento Interpessoal. c) Atitudes: Protagonista; Flexibilidade; Empatia; Capacidade de gerenciar conflitos; Agilidade; Inteligência emocional; Atenção ao Cliente; Responsabilidade; Senso crítico e ética; Visão sistêmica; Disseminar a cultura da empresa; Autogerenciamento.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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