Gestão de tráfego pago; Criação e gestão das campanhas de Google Ads e Facebook Ads ( (Search, Shopping, Display, YouTube, Discover. etc.); SEO e SEM para aumento de visita aos sites; Criar, desenvolver e automatizar os relatórios semanais de performance; Agregar novas ideias às estratégias para campanhas de mídia paga; Planejamento de ações de e-mail marketing; Setup de novas contas no Facebook Ads (Gerenciador de Negócios, Gerenciador de Anúncios, Pixels, etc), Google Analytics e Google Ads; gerenciar permissões de acesso e criar tagueamento de URLs para campanhas; Experiência em gestão de budget; Conhecimento sobre os conceitos de funil de marketing e vendas no ambiente digital.
Requisitos
Formação em Comunicação Social, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing. Se estiver cursando ou ter concluído Pós/MBA em Marketing e Comunicação, ou similares, será um diferencial. Mínimo de 2 anos de experiência na área de performance; Perfil analítico, com paixão por dados e estratégias de growth; Habilidades avançadas de Excel/Planilha Google,/Google Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager; Conhecimento de programas de afiliados
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial