Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades; Efetuar pesquisa de satisfação com clientes; Construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa; Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados; Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado.
Requisitos
Superior/Técnico em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais; Experiência em funcionamento de NF-e, NFS-e, Sped, Tributações, CFOPs, CST, TEF; Ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; Ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (DRE, Ponto Equilíbrio, Mapa Gerencial, Ponto de Pedidos); Conhecer processos gerenciais;
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial