Atribuições: Empresa de Consultoria Ambiental busca profissional para apoio na área Administrativa/Financeira, atuando nas seguintes atividades: – Rotinas Administrativa: Gestão estoque interno (controle de entrada e saída de materiais; compra de materiais; entrega de materiais aos colaboradores; Gestão de Convênios (Correios, motoboy, combustível, cartório e material gráfico); Gestão de frota de veículos; demais demandas correlatas ao Setor Administrativo; – Rotinas de RH: controle de ponto e banco de horas; controle de férias; controle da medicina ocupacional; Gestão de Benefícios (Vale alimentação/refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica); folha de pagamento; interface com escritório de Contabilidade; endomarketing; demais demandas correlatas ao Setor de RH; – Rotinas Financeiras: Contas a Receber (emissão de NF’s, cobrança clientes, atualização sistema financeiro e fisíco); Contas a Pagar (lançamento de pagamentos), demais demandas correlatas ao Setor Financeiro.
Requisitos
Requisitos: – Estar cursando graduação de Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, a partir do 3º semestre; – Pacote office; – Perfil comunicativo e pró-ativo.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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