Atribuições: Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, visando à eficácia nos resultados; Coordenar e acompanhar a confecção e controle das Ordens de Serviço, conforme os padrões e metodologias do sistema, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados; Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices de satisfação e níveis de exigidos sejam cumpridos; Apoiar na revisão e implantação de processos e ferramentas, bem como liderar o atual time e avaliar a necessidades de evolução da equipe; Extrair dados para apresentar indicadores operacionais e gerenciais da área, tais como indicadores e relatórios; Capacidade para identificar atividades e propor ferramentas a serem automatizadas.
Requisitos
Requisitos: Experiência comprovada na Área de atuação; Superior Completo na Área de Tecnologia; Conhecimento de métodos ágeis de gestão como SCRUM, LEAN e KANBAN; Conhecimento em ITIL.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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