– Suporte a diretoria e líderes; – Recrutamento e Seleção; – Processos Admissionais e demissionais; – Ponto eletrônico – Ajustes, controle de banco de horas e conferência dos cálculos de horas; – Levantamento de informações para folha de pagamento e envio a contabilidade; – Conferência de folha de pagamento e impostos referente a mesma; – Controle e cálculo de benefícios para pagamento aos colaboradores; – Controle da medicina ocupacional: Atestados, afastamentos e etc. – Controle dos programas PGR e PCMSO; – Treinamentos, Comunicação interna e eventos; – Atendimento aos colaboradores; – Solicitações de pagamentos da área de RH;
Requisitos
– Experiência na função; – Domínio de cálculos; – Curso Superior em RH, Contabilidade, Administração ou correlatos – completo ou final de curso; – Disponibilidade de horário; – Trabalho em equipe, comprometimento, responsabilidade e resiliência completam o perfil.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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