Recepção e atendimento, na linha de frente, ao cliente ou ao potencial cliente (pessoalmente, por e-mail, via telefone, via WhatsApp e em redes sociais); Apresentar aos pais, aos responsáveis e/ou aos alunos a escola, as instalações, os cursos oferecidos, os benefícios/diferenciais, os valores e as condições de pagamento; Estar em contato ativo com clientes e com potenciais clientes, e orientá-los quando necessário; Esclarecer dúvidas e resolver problemas dos clientes no dia a dia da escola; Controlar e organizar tarefas administrativas (atualização de planilhas e de sistemas, recebimento de pagamentos, emissão de NFs, arquivos com registros da vida escolar dos alunos, etc.); Auxiliar no planejamento escolar e participar do processo de matrícula e de formação de turmas; Cuidar da agenda da escola e do cronograma de aulas, bem como da reposição e do agendamento de aulas demonstrativas/experimentais; Apoiar a unidade/escola como um todo, e também todos os funcionários (professores, vendedores, Diretor, etc.); Apoiar a venda de cursos (presencialmente e por telefone) de programação, de aplicativos, de robótica e de criação de games; Realizar eventos visando à captação de novos alunos.
Requisitos
Ensino Superior (cursando ou completo); Muita facilidade em comunicação; Disponibilidade para trabalhar também aos sábados; Excelentes habilidades com vendas e com recepção; Facilidade com tecnologias e com sistemas; Proatividade.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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