Atribuições: · Construa uma cultura de melhoria contínua em todas as áreas que, de alguma forma se relacionam com o cliente Foxter; · Através de uma comunicação fluida e bem estruturada, dar suporte a todos os pontos focais envolvidos na jornada do cliente; · Ajude a criar e aplicar atualização de processos, procedimentos, pilotos e insights da célula de Gestão de Imóveis garantindo, assim, que o alinhamento das políticas internas da Foxter seja compreendido por todos e que a mensagem para o cliente tenha o tom de voz humanizado e amigável; · Realize, de forma periódica, análises e oportunidades de melhoria acerca dos modelos de atendimento em todos os canais da célula para fins de capturar oportunidades, implantar e acompanhar melhorias e soluções que visem a solução no primeiro contato. Garantindo também uma fluidez e assertividade nas respostas, bem como, a agilidade para solucionar as dúvidas e atender às solicitações dos clientes Foxter.
Requisitos
Requisitos: Perfil hands on (“mão na massa”); · Age com pró-atividade e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas; · Forte capacidade em solucionar problemas e tomar decisões fundamentadas em conjunto com outros colaboradores; · Excelente comunicação escrita e verbal e habilidades interpessoais; · Conhecimento em ferramentas GSuite (Gmail, GoogleAgenda, Meet, Hangouts Chat, GoogleDrive) e pacote Office.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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