Desenvolvimento de promoções e campanhas; • Apoio para a implementação de ações planejadas; • Participar da criação de novos produtos ou serviços; • Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais; • Acompanhamento de métricas e índices de performance; • Análise do retorno sobre os investimentos de marketing; • Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site; • Organização de eventos; • Elabora relatórios de resultados; • Analisar funil de vendas, planejar e implementar réguas recorrentes; • Criar campanhas de e-mail marketing e outros canais de comunicação; • Gerir os leads do funil de marketing/vendas e o relacionamento com os clientes; • Estruturar dados para segmentação de leads/cliente; • Construir e otimizar estratégia de Lead Scoring; • Acompanhar os dados de vendas e ciclo de vida dos clientes; • Garantir o crescimento e a eficiência dos canais de marketing digital (aquisição/engajamento); • Construção e execução das estratégias de mídia paga que maximize volume de tráfego e conversão; Monitoramento de Google Ads, Facebook Ads, display, remarketing/retargeting, mídia programática e outros canais digitais; • Realização de estudos em Google Analytics para identificar oportunidade de melhoria; • Acompanhar tendências do mercado e propor soluções alinhadas a necessidades do negócio; • Propor, acompanhar e controlar orçamento e planejamento financeiro da área.
Requisitos
Requisitos: • GRADUAÇÃO EM: Marketing ou Publicidade e Propaganda. • EXPERIENCIA: 2 a 5 anos de experiência na área. • CONHECIMENTO TÉCNICO: Branding, eventos, marketing digital, lançamento de produtos, automação de Marketing e CRM, Excel • Competências Comportamentais: • Perfil empreendedor • Agilidade • Comprometimento • Raciocínio rápido • Boa comunicação • Mão na massa • Visão sistêmica • Habilidade analítica
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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