Gerir equipe e processos dos setores de TI e Infraestrutura, bem como: chamados, compras/estoque, solicitações e demandas diárias; Gerir prestadores de serviços; Gerir contratos com operadoras de Telefonia (voz e dados); Gerir terceirizados em rotinas de suporte de TI e de telefonia (PABX e Asterisk); Garantir a disponibilidade de infraestrutura adequada para todos os setores da empresa; Implantação e reestruturação de unidades (prospecção e negociação de pontos comerciais, gestão e execução do projeto arquitetônico); Desenvolver indicadores de gestão; Utilização de boas práticas em governança de TI.
Requisitos
Experiência em gestão de equipes próprias e prestadores; Atuação orientada ao negócio da empresa; Conhecimentos em TI (hardware, softwares, redes e segurança, Windows Server, Linux); Experiência com gestão de equipes de TI; Experiência com gestão de equipes de Facilities será um diferencial; Experiência com sistemas de informação, segurança cibernética e manutenção de equipamentos; Experiência com gestão de mais de 300 equipamentos/usuários; Conhecimento em sistemas de gestão de chamados; Disponibilidade para trabalhar aos sábados de sobreaviso; Conhecimentos avançados em Pacote Office; CNH B. Ferramentas Específicas: Sistemas Operacionais: Windows 7/10/11 e server, Linux. Bancos de Dados: MySQL, Oracle. Ferramentas de Virtualização: Hyper-V. Ferramenta de backup: Veeam Backup. Firewall: Mikrotik Antivírus: Bitdefender Gestão de Projetos e tarefas: Clickup Cloud: AWS, Contabo e Linode. Ferramentas de Monitoramento: Solar winds Pacote office 365: Entendimento de todas as ferramentas e possibilidades Acesso remoto: Anydesk ou VNC Telefonia: Conhecimento em VOIP Wifi: Ubiquiti Ensino Superior Completo em Gestão de TI ou áreas relacionadas. Pós-Graduação/MBA Completo em áreas relacionadas.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial