Atribuições: – Receber, organizar e arquivar documentos; – Digitar os documentos contábeis de acordo com os prazos determinados seguindo os princípios contábeis e a legislação vigente; – Analisar os saldos das contas e fazer os cruzamentos contábeis com os módulos: fiscal, folha de pagamento e controle patrimonial; – Encerramento das Demonstrações Contábeis; – Monitorar os prazos de fechamentos fiscais; – Dar feedback nas reuniões de setor sobre as dificuldades com processos e clientes; – Despachar documentos para clientes ao final das escriturações conforme padrão evitando acúmulos no arquivo; – Acompanhar Analistas / Supervisão em reuniões junto a clientes; – Executar as demandas oriundas das reuniões; – Preparar os relatórios e documentos necessários para elaboração da DIRF. – Geração e Transmissão de Obrigações Acessórias ( ECD, ECF, Dirfis ) – Avaliar as variações de valores em períodos para determinar as contas a serem reconciliadas.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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