Prestar suporte e orientação aos funcionários, comprar e fornecer EPIs e uniformes aos funcionários, orientando e supervisionando o uso adequado; Agendar, orientar e acompanhar os exames admissionais e periódicos; Executar as rotinas administrativas como orçamentos, busca de fornecedores, compras, pagamentos e negociação com prestadores de serviços; Avaliar, encaminhar e acompanhar a necessidade de manutenção do espaço físico e equipamentos e serviços periódicos; Efetuar pagamentos e lançamentos em planilhas; Deslocamento para diferentes necessidades, retiradas de valores no banco, consultas e exames das Irmãs atendidas; Elaborar planilhas, relatórios, atas e documentos necessários efetuando sua organização e arquivamento; Manter uma visão ampliada do funcionamento do local e funcionários.
Requisitos
Necessário experiência em gestão de Recursos Humanos, liderança de equipe, e curso completo em Administração. Desejável especialização em gestão de Recursos Humanos. Necessário residir em Porto Alegre e possuir CNH.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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