Ser responsável pelos atendimentos aos clientes da empresa, quando estes tiverem dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema. - Analisar as informações enviadas pelos clientes, para avaliar o melhor encaminhamento da situação apresentada. - Consultar manuais, helps ou especialistas N2 na empresa para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado. - Realizar simulações e testes no sistema COLET de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificadas. - Registrar no sistema de chamados, de forma clara e detalhada, o atendimento realizado com o cliente, informações adicionais obtidas e testes já executados. - Contatar o cliente sempre que necessário, através dos canais disponibilizados pela empresa, a fim de encaminhar a solução ou a contingência, após análise prévia do problema apresentado.
Requisitos
- Vivência em atendimento ao cliente, preferencialmente, suporte técnico; - Conhecimento em rotinas administrativas com uso de ERP; - Residir, preferencialmente, em Novo Hamburgo ou cidades próximas; - Pacote Office.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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