Analisar potenciais clientes, mercado e concorrentes (benchmarking); Realizar a pré-qualificação dos leads; Estabelecer contato com possíveis clientes B2B de forma personalizada via telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou outros meios; Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer serviços/produtos que melhor atendam suas necessidades e expectativas; Fazer demonstrações e apresentar cases de outros clientes com necessidades semelhantes às do lead obtiveram sucesso com a implementação do produto ou serviço que está sendo oferecido a ele; Criar relatórios de atividades (quantidade de leads, ligações, taxa de conversão e etc); Gerenciar e contornar objeções dos prospects; Acompanhar o fluxo de vendas do início ao fim; Fechar oportunidades e negociar com clientes; Manter o CRM alimentado e atualizado.
Requisitos
Cursando graduação ou tecnólogo na área Comercial, Administração, Marketing ou afins; Domínio de funil de vendas; Foco em metas e resultados; Conhecimento em softwares CRM; Comunicação oral e escrita; Vivência na área comercial, vendas B2B; Vendas consultivas; Pacote Office; Residir na região Vale do Sinos.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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