Estratégia de Mídia Social: Desenvolver e executar as estratégias de mídia social alinhadas ao objetivo da empresa. Gerenciar contas nas redes sociais, criar conteúdo e interagir com seguidores; Gestão de Redes Sociais: Criar de agendar postagens, monitorar métricas de engajamento e responder a comentários e mensagens; Conteúdo do site, melhorar o ranking nos motores de busca e aumentar o tráfego orgânico; Produção de conteúdo: Criar e editar conteúdos para blogs, redes sociais e newsletters; Análise de desempenho: Acompanhar métricas de desempenho, como engajamentos, alcance e conversões. Propor melhorias com base nos dados; Pesquisa de mercado e tendências: Realizar pesquisas de mercado, analisar dados e manter-se atualizado (a) sobre as últimas tendências em Marketing Digital.
Requisitos
Graduação em Marketing, comunicação ou área relacionada; Experiência anterior em gerenciamento de mídias sociais e marketing digital; Conhecimento de ferramentas como google Analytics, Google Ads e plataformas de mídias sociais; Saber operar CANVA, POWER POINT, MIRROR, CHATBING/GPT; Wordpress (diferencial para o candidato).
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial