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Candidatura Simplificada


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????????‍???? | People Partner | Talent Management and Client Relationship | Senior

????????‍???? | People Partner | Talent Management and Client Relationship | Senior

Postada: 03-09-2024
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  • Não Divulgado
  • Empregos

  • [People Partner | Senior] 


    Remoto em São Paulo ou Belo Horizonte | 44h semanais


    Para você nos conhecer melhor ????


    Desenvolvemos pessoas, softwares & negócios
    +14 anos de experiência desenvolvendo software em 4 continentes com NPS +84, nos colocando em zona de excelência! 


    Atuamos no desenvolvimento de soluções digitais (web, mobile, BI, RPA, entre outros), com sedes em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e EUA. 


    Overview da oportunidade: 



    • Estamos em busca de uma Pessoa People Partner com foco em Gestão de Talentos e Relacionamento com Cliente;


    • Esta posição desempenha um papel fundamental na garantia do sucesso e satisfação dos profissionais alocados em nossos clientes, ao mesmo tempo que assegura que a experiência do cliente seja excelente.




    Responsabilidades e atribuições:




    • Gestão de Profissionais Alocados:





      • Acompanhar e gerir o desenvolvimento, desempenho e performance dos profissionais alocados em clientes.




      • Promover uma abordagem humanizada na gestão de talentos, garantindo o engajamento e a satisfação dos colaboradores.




      • Facilitar feedbacks contínuos e realizar avaliações de desempenho, buscando o crescimento e a evolução dos profissionais.




      • Desenvolver e implementar iniciativas que promovam o bem-estar e a retenção dos colaboradores.





    • Relacionamento com Cliente:





      • Realizar reuniões periódicas com os clientes para discutir o desempenho dos profissionais alocados, assegurando que as expectativas estejam sendo atendidas.




      • Atuar como ponto focal entre os clientes e os colaboradores alocados, garantindo uma comunicação clara e eficaz.




      • Entender as necessidades e expectativas dos clientes, trabalhando para alinhar essas com as capacidades e desejos dos colaboradores.




      • Gerenciar a experiência tanto do cliente quanto do colaborador, garantindo que ambos estejam satisfeitos e alcançando seus objetivos.





    Habilidades que você precisa ter:



    • Experiência prévia em Gestão de Talentos, Recursos Humanos ou áreas correlatas.

    • Experiência com ciclos de avaliação de desempenho.

    • Experiência em desenvolvimento de lideranças

    • Facilidade em lidar com dados e dashboards;

    • Habilidade comprovada em construir e manter relacionamentos de confiança com clientes e colaboradores.

    • Forte orientação para o desenvolvimento humano, com uma abordagem empática e centrada no colaborador.

    • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.

    • Habilidade para equilibrar as necessidades do cliente com o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores.

    • Inglês avançado


    Habilidades que vão fazer você se destacar:



    • Experiência em empresas de tecnologia é um diferencial.


    O que você vai encontrar na GX2:



    • Hub de conteúdo autoral segmentado por trilhas de conhecimento (IA, QA, Agilidade, Design UX/UI, Produto, Desenvolvimento de Software);

    • Talks mensais focados no desenvolvimento de soft skills;

    • Cultura de cuidado com as pessoas e saúde mental;

    • Plataforma de saúde mental e bem-estar;

    • Follow Up GX2: Acompanhamento mensal individual voltado ao bem-estar e desenvolvimento.



    Recado da GX2:


    Esta é uma vaga abrangente a todas as pessoas interessadas. Trabalhamos diariamente para construir um ambiente diverso e plural, que valoriza e respeita as diferenças e defendemos a liberdade de ser quem se é, livre de estereótipos e preconceitos.






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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