Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Suporte (Atendimento ao cliente) no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Suporte (Atendimento ao cliente)

Suporte (Atendimento ao cliente)

Postada: 24-08-2024
(0 )
(0)

  • Não Divulgado
  • Empregos


  • Estamos em busca de um(a) Suporte para fazer parte do time da LM Business uma empresa de Marketing Digital que atua com Saúde e bem estar do público Masculino. 


    Conheças a vaga aqui embaixo e candidate-se:




    Missão da posição:


    Você será o especialista encarregado de fornecer suporte excepcional e assistência personalizada aos clientes, assegurando uma experiência positiva e duradoura.


    Principais responsabilidades da função:



    • Atendimento: Cuidar de todos os nossos canais de contato (E-mail, Whatsapp, Instagram, Reclame Aqui etc), fornecendo um atendimento rápido, humano e empático aos nossos clientes.


    • Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficiente e eficaz, garantindo alta satisfação
      .

    • Comunicação: Manter comunicação clara, ordenada e profissional, tanto por escrito quanto por áudio, com clientes e equipe.


    • Atendimento Humanizado: Oferecer suporte personalizado, ouvindo ativamente e respondendo às necessidades dos clientes por áudio (quando o atendimento for no Whatsapp).


    • Estruturação e Processos: Estruturar a área de suporte ao cliente, criando processos claros e eficientes que possam ser seguidos por novos colaboradores à medida que crescemos e contratamos mais pessoas para a área.


    • Automatização: Implementar automações que melhorem a agilidade do atendimento sem comprometer a humanização, garantindo que os clientes recebam respostas mesmo quando o suporte estiver off.


    • Gestão de Reembolsos: Atuar de forma proativa para cumprir metas relacionadas à gestão de reembolsos, minimizando o impacto financeiro para a empresa.




    Requisitos Obrigatórios:



    • Experiência consolidada em atendimento digital ao cliente;

    • Experiência com I.A., de preferência com o Chat GPT 4

    • Experiência com automatização de fluxos de trabalho através de software tais como Make, Pabbly, Zapier etc.

    • Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de suporte como Zendesk, Freshdesk, ou similares

    • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com outras equipes internas.




    Informações adicionais:



    • Modelo de trabalho: Remoto.

    • Disponibilidade de tempo: Integral.

    • Contratação: PJ.

    • Faixa Salarial: R$ 3.500,00






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Não Divulgado

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Não Divulgado



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Não Divulgado



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Não Divulgado