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Analista de Atendimento Junior

Analista de Atendimento Junior

Postada: 22-08-2024
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  • Não Divulgado
  • Empregos

  • A Azos é uma insurtech - empresa brasileira de tecnologia atuante no mercado de seguros - fundada em 2020 com a missão de desburocratizar e oferecer seguros pessoais por um preço justo para grande parte dos brasileiros. Nosso propósito é descomplicar um mercado conhecido por suas papeladas burocráticas e letras miúdas. Ou seja, tirar do caminho tudo que dificulta o acesso a um produto necessário para todos.


    Mas sabemos que desburocratizar o seguro de vida para os brasileiros é uma missão muito importante e, para realizá-la, contamos com pessoas que nos ajudam diariamente: investidores, clientes, corretores, parceiros e, claro, os nossos colaboradores.


    Estamos crescendo, com mais e mais pessoas se juntando a nós para tornar o seguro pessoal uma realidade possível para todos. Atualmente, somos mais de 100 Azonautas, contamos com 4000 corretores parceiros, R$100 milhões em aportes financeiros, milhares de clientes e mais de R$15 bi em capital segurado.


    Quer fazer parte dessa história? Vem para a Azos, ainda tem espaço para muita gente!


     


    Descritivo da área


    Para a Azos, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos motiva a buscar as melhores maneiras de criar experiências positivas para ele. A área de atendimento ao cliente é responsável pela gestão de todos contatos através de multicanais como telefone, e-mail, whatsapp, rede social, entre outros.


    Como Analista de Atendimento você será responsável por: 




    • Atendimento e cuidado com cliente pelos canais de atendimento (wpp, e-mail e redes sociais);




    • Tratamento de tíquetes/ e-mail garantindo SLA;




    • Participação nos treinamentos voltados a atendimento ao cliente;




    • Acionamento ao suporte em caso de falha no sistema ou se reportado pelo cliente;




    • Entendimento de forma profunda as necessidades e dores dos clientes para auxiliar, engajar e reter os clientes;




    • Prestar suporte as demais áreas relacionadas a atendimento;




    • Responsável por fazer com que os clientes tenham sucesso durante toda sua jornada com foco no sinistro;




    • Análise de CSAT apontando pontos de melhorias com a experiência de atendimento, acompanhamento do NPS, uso estratégico do NPS para aprimorar os produtos da empresa;




    • Reverter a retenção de clientes que abram chamado no Reclame Aqui;




    • Reverter a retenção de clientes em geral (churn).




    Importante você saber/ter:




    • Experiência na área de qualidade de atendimento e/ou experiência em atendimento;




    • Conhecimento em pacote office;




    Seria legal se você tivesse: 




    • Conhecimento em análise de indicadores (qualidade do atendimento, churn e NPS);




    • Experiência com CRM.




    Benefícios 




    • Aqui você é literalmente dono do negócio, com possibilidade de planos de stock options;




    • Você pode optar por trabalhar nos nossos escritórios em Belo Horizonte e São Paulo ou remotamente de qualquer lugar do mundo! E melhor ainda, você pode usar o Woba e encontrar um escritório bem pertinho de você;




    • Para facilitar o seu trabalho remoto, conte com o nosso auxílio home office e auxílio setup;




    • Temos um benefício flexível, para usar no supermercado, refeição, com aquele delivery no final do dia, com cultura, educação ou com o que bem entender; 




    • O nosso plano de saúde tem cobertura Nacional na modalidade Apartamento, para você e se quiser para seus dependentes. Contando ainda com o apoio 24/07 da Pipo Saúde; 




    • Gympass;








     






    Candidatar


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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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