Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Supervisor de Customer Success - Home Office no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Supervisor de Customer Success - Home Office

Supervisor de Customer Success - Home Office

Postada: 21-08-2024
(0 )
(0)

  • Não Divulgado
  • Empregos

  • Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern

    Estamos com uma vaga para atuar na modalide Home Office como Supervisor de CS em uma das nossas áreas de negócio!! ????????

    Como será o seu dia a dia?


    Garantir que os clientes alcancem sucesso contínuo e obtenham o máximo valor dos produtos ou serviços da empresa, enquanto lidera e engaja a equipe de CSM e Consultores, promovendo um ambiente organizacional positivo e desenvolvimento profissional contínuo.



    • Liderar, treinar e motivar a equipe para alto desempenho e satisfação do cliente.

    • Realizar cerimônias como FUPs, Mini RAR e Retrospectivas.

    • Assegurar recursos e suporte necessários para a equipe.

    • Supervisionar atividades diárias, atribuir tarefas e garantir eficiência.

    • Garantir conformidade com políticas e procedimentos.

    • Ajustar o dimensionamento da equipe conforme necessário.

    • Alinhar a equipe com clientes e áreas internas em casos de afastamentos.

    • Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedbacks.

    • Implementar e acompanhar programas de treinamento contínuo.

    • Realizar sessões de mentoria para desenvolver habilidades de liderança.

    • Gerenciar tempo e prioridades para cumprir prazos e entregar resultados de alta qualidade.

    • Monitorar e analisar métricas de desempenho, ajustando estratégias conforme necessário.

    • Definir e conduzir iniciativas para atingir KRs.

    • Preparar e apresentar relatórios detalhados sobre o sucesso do cliente e desempenho da equipe.

    • Intervir em situações críticas com clientes para garantir resoluções rápidas.

    • Criar e otimizar processos internos para melhorar a eficiência da equipe.


     


    Hard Skills



    • Conhecimento em Gestão de terceiros, SSMA ou área trabalhista

    • Conhecimento avançado em Excel

    • Experiência com ferramentas de automação

    • Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões e estratégias


     


    Soft Skills



    • Experiência prévia em liderança

    • Excelente habilidade em liderar times multidisciplinares

    • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes de diferentes perfis

    • Orientação para resultados, com a capacidade de entender as necessidades do cliente e traduzi-las em ações tangíveis

    • Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e em ritmo acelerado.


     


    #SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos #BernsLovers:

    Plano de saúde;

    Plano odontológico;

    Swile Alimentação

    ⭐ Auxílio Home Office;

    Day Off de aniversário;

    Swile mobilidade;

    ⭐ Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);

    Programa de incentivo à saúde física: Gympass;

    Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;

    Programa de Trilha de Oportunidades;

    ⭐ Regime home office (de segunda a sexta-feira);

    Localização: Brasil




    Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern ????






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Não Divulgado

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Não Divulgado



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Não Divulgado



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Não Divulgado