Conectar o mundo é o que nos move, e conectar as pessoas também! ???? ???? A MK é uma empresa tech de desenvolvimento de software para ISPs, no top 3 de melhores companhias do segmento, conforme ranking da RTI. Conectamos pessoas no meio digital, contribuindo para que nenhuma distância seja longa o suficiente para separar seres humanos! ????
Temos muito orgulho de simplificar a jornada dos provedores de internet, apoiando empreendedores na busca pelo seu sonho, contribuindo com ferramentas de gestão que impulsionam o negócio e geram + empregos! ????????
Trazemos para nosso universo estrelas que fazem acontecer, e que sabem o tamanho da importância delas para nosso ecossistema! ????
Neste momento, nosso time está crescendo e buscamos alguém para construir junto com skills de:
Comunicação assertiva ✅
Curiosidade aguçada ✅
Mindset de crescimento ✅
Adaptabilidade às mudanças, mantendo o entusiasmo ✅
Nesta oportunidade, você irá realizar atendimento aos clientes MK através de chat online e/ou telefone, acompanhando processos, esclarecendo dúvidas e apoiando em diversas situações, atuando na maior parte do tempo com um dos nossos principais produtos, o MK Maps! Esta é uma ótima oportunidade para quem tem conhecimento em Redes FTTH (redes de fibra óptica) e quer buscar evolução profissional.
Buscamos uma pessoa que tenha um olhar diferenciado para o nosso cliente, curta trabalhar em equipe, foque na melhoria de processos e simplificação, seja comunicativa e curiosa para ampliar seus conhecimentos e crescer com a gente.
Rolou fit com nossa cultura? ???? Hora de saber como é o dia a dia desta posição:
Você vai auxiliar o cliente na utilização completa dos nossos produtos, assim como vai poder identificar melhorias do produto e implementações futuras;
Terá acesso ao servidor e banco de dados dos clientes para ajustes necessários;
Vai poder auxiliar a equipe de desenvolvimento a testar e identificar possíveis melhorias no produto.
O que buscamos para essa oportunidade ????????
Cursos na área de tecnologia (cursando ou completo);
Conhecimento em Ubuntu server e utilização básica/média;
Conhecimento em postgresql e processos básicos (select, update, delete e insert);
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Será considerado um diferencial experiência de trabalho em provedores de internet.
Ouvimos “benefícios”? ????
Beneflex Flash ???? com bandeira Mastercard no valor de R$650,00;
Auxílio Home Office no valor de R$ 100,00; ????
Vale Transporte ???? (para quem atua presencial);
Plano de Saúde Unimed Hospitalar + Ambulatorial; ????
Seguro de Vida MetLife; ????
Programa de Reconhecimento interno entre colaboradores; ????
Convênio com Sesc ⚽ em âmbito nacional extensível para a família;
Convênios Locais ????️ - parcerias com diversas empresas locais que oferecem descontos exclusivos para os colaboradores MK com foco em: alimentação, saúde física, psicológica e lazer;
???????? Parcerias com Instituições de Ensino (+4 universidades e escolas de idiomas);
DressCode flexível; ????
ps.: nossos benefícios não possuem descontos em folha de pagamento.
Local de Trabalho ????
O time MK está espalhado por mais de 13 estados do Brasil, nossa matriz e filial estão localizadas em Santa Cruz do Sul - RS (terra da Oktoberfest e da cuca) e temos um unidade/coworking em SP. Esta posição é FULL REMOTO, mas quem sabe não role uma visitinha na matriz? Vamos te receber com muita alegria, animação e chopp! ????
Um universo feito para todos! ????
Na MK entendemos que cada estrela é única, mas que todas têm a capacidade de brilhar igualmente. Nós acreditamos que a pluralidade e a colaboração são fatores essenciais para seguirmos inovando e alcançarmos o sonho de conectar o mundo. É por isso que, aqui, a inclusão e a diversidade são vivenciadas na prática.