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Customer Success Manager (CSM)

Customer Success Manager (CSM)

Postada: 12-08-2024
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  • Não Divulgado
  • Empregos

  • Contexto da Vaga:


    Ao decidirem pelo InHire como software de recrutamento, as empresas estão buscando atingir algum objetivo. Muitas vezes os objetivos se relacionam a otimizar o seu processo, trazer agilidade no fechamento das vagas e empoderar seu time numa atuação cada vez mais estratégica e menos operacional, mas cada um possui o seu contexto e o seu entendimento de sucesso nesse investimento.


    Mais do que fornecedores, somos parceiros dos nossos clientes e trabalhamos para ajudá-los a atingir seus objetivos. O time de Customer Success é protagonista nessa missão. 


    Não é só sobre garantir que os clientes estejam satisfeitos (é também) com o nosso produto, é sobre garantir que o nosso produto está ajudando os clientes a atingirem os seus objetivos.  É sobre conduzir os clientes a maximizarem o valor que a nossa ferramenta tem a oferecer para eles, de acordo com cada realidade. 


    Essa vaga é para atuar como Customer Success Manager, assumindo uma carteira de clientes de porte acima de +500 funcionários, atuando de forma consultiva e desenvolvendo relacionamentos sólidos.  


    Além da atuação como CSM você terá a oportunidade de contribuir com a construção da área de CS como um todo, além de alimentar diretamente o time de Produto e Engenharia com informações e insights de modo a retroalimentar o desenvolvimento do produto e do negócio.


    Responsabilidades:



    • Acompanhamento das contas (personalizado, preditivo e consultivo) 

    • Acompanhamento estratégico de indicadores e métricas de adoção 

    • Implementação de novas funcionalidades 

    • Renovação de contratos e negociações de upsell/crossell


     


    Atividades a serem desempenhadas no dia-a-dia:



    • Elaboração de Reports 

    • Condução de Reuniões de Acompanhamento 

    • Apoio na criação e desenvolvimento de Planos de Ação para otimizar Resultados

    • Benchmarking e inteligência de mercado para orientação de melhores práticas 

    • Treinamentos 

    • Direcionamento de tickets de atendimento e suporte 

    • Condução de negociações de renovação de contrato, upsell e crossell 

    • Desenvolvimento de projetos da área


    Perfil que buscamos:


    Procuramos pessoas com um perfil consultivo e estratégico, no que diz respeito a capacidade de investigação, de compreensão de contexto, construindo de forma embasada um racíocinio em torno da problemática em questão, diagnosticando o cenário e propondo soluções eficazes.


    É necessário ter uma visão analítica para interpretar dados e direcionar ações a partir deles. Ao mesmo tempo que um perfil relacional, com boa comunicação e habilidade em conduzir reuniões com executivos.


    Se você se considera uma pessoa curiosa, pró-ativa, que aprende rápido, que sabe se autogerir e lidar com alto volume de informações, demandas distintas e registros de interações, possivelmente essa vaga é pra você. 


    Experiência prévia necessária:


    Esperamos que você já tenha tido


    1) Atuação como CSM em um ATS  
    ou


    2) Atuação como CSM em SaaS b2b (atendendo empresas acima de 500 funcionários)


    ou


    3) Atuação na área de Recrutamento e Seleção, tendo atuado com métricas e relatórios


    Habilidades necessárias:



    • Comunicação efetiva e capacidade argumentativa 

    • Visão analitica 

    • Capacidade de Investigação

    • Didática 

    • Organização 

    • Atenção a detalhes


     


    Diferenciais: 


    Ter experiência com Recrutamento & Seleção E ter experiência com relacionamento em Software B2B. 


     


     


     


     






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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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