Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Gerente de CS no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Gerente de CS

Gerente de CS

Postada: 05-07-2024
(0 )
(0)

  • Não Divulgado
  • Empregos

  • Estamos em busca de um(a) Gerente de CS para fazer parte do time da Agência Impulso Local, uma Agência especializada em Posicicionamento de Google para o mercado imobiliário. 


    Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!


    _______________________________________________________________________________________________________________


    Você será a(o) profissional responsável por garantir que os clientes alcancem os resultados desejados através do uso dos produtos ou serviços da empresa, executando atividades estratégicas e proativas para maximizar o valor entregue, promover a retenção e impulsionar o crescimento da base de clientes.


    Principais responsabilidades da função:


    Identificar as expectativas, os riscos, os indicadores e o cenário de negócios dos clientes;


    Atualizar a base de dados de clientes e projetos;


    Servir como ponto central de contato com os clientes, estabelecendo comunicação por Whatsapp, email e/ou videoconferência, conduzindo reuniões conforme a frequência estabelecida;


    Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell no projeto, conduzindo a negocição comercial, até a formalização do contrato;


    Conduzir reuniões com os clientes, com o apoio da equipe de entregas na preparação do material a ser apresentado (Ex: raio x técnico, on page, relatório de resultados, etc...);


    Responder as dúvidas dos clientes sobre projeto, acessando documentos (internos e externos) e/ou a equipe técnica (Ex: prazos, escopo, técnicas, resultados, etc...) dentro do SLA definido;


    Preparar material de Onboarding do cliente, com base nos dados fornecidos pela equipe comercial, cliente e time do projeto;


    Negociar a priorização do trabalho com a equipe para garantir o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade acordados com os clientes, considerando as necessidades técnicas e demanda de clientes;

    Organizar e manter atualizadas as informações, documentos, cronogramas e materiais dos clientes nas ferramentas de gestão de projetos (ex: clickup e Drive), tornando o conhecimento acessivel à equipe do projeto e ao cliente;

    Validar a adequação das entregas técnicas ao negócio, maturidade, estratégia e linguagem do cliente, solicitando alterações de entregas ao time;


    Enviar entregas técnicas ao cliente ou apresentar os materiais desenvolvidos pela equipe técnica para verificar satisfação do cliente e coletar feedback para o plano de ação;


    Fornecer a equipe interna informações sobre o cliente;


    Enviar relatórios semanais sobre o status do projeto via email ao cliente;


    Realizar reuniões mensais de resultados com o cliente;


    Acompanhar os resultados do projeto de cada cliente e definir ações com a equipe para contribuir com a satisfação dos clientes.


    ______________________________________________________________________________________________________________


    Requisitos:


    Desejável experiência como Gerente de Conta ou em equipes de Sucesso do Cliente;


    Conhecimento em Marketing Digital;


    Conhecimento em SEO, Inbound e Midia paga;


    Experiência com gestão de contas;


    Capacidade de negociação;

    Gereciamento de projetos;

    Boa comunicação.


    _______________________________________________________________________________________________________________


    Modelo de trabalho: Remoto


    Disponibilidade de tempo: Integral.


    Contratação: PJ






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Não Divulgado

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Não Divulgado



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Não Divulgado



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>Não Divulgado