A Share People Hub em parceria com empresa de Tecnologia em Segurança Digital e Soluções Corporativas, buscam por Account Manager, residente em Goiânia/GO ou Campo Grande/MS, para atuação no modelo remoto.
Como é o dia a dia de um Account Manager:
Liderar tecnicamente a equipe, gerenciar e desenvolver a carteira de clientes no setor público e governamental em Goiânia, Cuiabá, Campo Grande e Brasília. Dedicando 80% do tempo à prospecção de novos clientes e 20% à gestão de contas atuais.
Implementar e supervisionar a execução de projetos, garantindo o cumprimento de prazos, orçamentos e metas.
Manter relacionamentos sólidos com os clientes, promovendo soluções competitivas.
Colaborar em campanhas promocionais e liderar a introdução de novos produtos nos pontos de vendas, maximizando o valor da relação.
Construir e manter relacionamentos de confiança com clientes do setor público, compreendendo profundamente suas necessidades e objetivos.
Expandir oportunidades de negócios dentro de contas existentes, propondo novos produtos e serviços.
Desenvolver estratégias para retenção e captação de novas contas, visando a fidelização dos clientes.
É preciso ter:
Superior completo em áreas de Gestão Comercial, Administração ou Tecnologia da Informação;
Experiência prévia atuando com vendas de produtos e serviços de Tecnologia da Informação;
Conhecimento em Cloud Computing Microsoft 365, Azure, GCP e G-Suite;
Conhecimento em Ciber Segurança;
Experiência com Plano de contas;
Possuir certificações AZ-900 e MS-900 será um grande diferencial;
Inglês Intermediário.