Estamos em busca de um(a) Gerente de Contas para fazer parte do time da Agência Impulso Local, uma Agência especializada em Posicicionamento de Google para o mercado imobiliário.
Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
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Você será a(o) profissional responsável por garantir que os clientes alcancem os resultados desejados através do uso dos produtos ou serviços da empresa, executando atividades estratégicas e proativas para maximizar o valor entregue, promover a retenção e impulsionar o crescimento da base de clientes.
Principais responsabilidades da função:
Identificar as expectativas, os riscos, os indicadores e o cenário de negócios dos clientes;
Atualizar a base de dados de clientes e projetos;
Servir como ponto central de contato com os clientes, estabelecendo comunicação por Whatsapp, email e/ou videoconferência, conduzindo reuniões conforme a frequência estabelecida;
Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell no projeto, conduzindo a negocição comercial, até a formalização do contrato;
Conduzir reuniões com os clientes, com o apoio da equipe de entregas na preparação do material a ser apresentado (Ex: raio x técnico, on page, relatório de resultados, etc...);
Responder as dúvidas dos clientes sobre projeto, acessando documentos (internos e externos) e/ou a equipe técnica (Ex: prazos, escopo, técnicas, resultados, etc...) dentro do SLA definido;
Preparar material de Onboarding do cliente, com base nos dados fornecidos pela equipe comercial, cliente e time do projeto;
Negociar a priorização do trabalho com a equipe para garantir o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade acordados com os clientes, considerando as necessidades técnicas e demanda de clientes;Organizar e manter atualizadas as informações, documentos, cronogramas e materiais dos clientes nas ferramentas de gestão de projetos (ex: clickup e Drive), tornando o conhecimento acessivel à equipe do projeto e ao cliente;Validar a adequação das entregas técnicas ao negócio, maturidade, estratégia e linguagem do cliente, solicitando alterações de entregas ao time;
Enviar entregas técnicas ao cliente ou apresentar os materiais desenvolvidos pela equipe técnica para verificar satisfação do cliente e coletar feedback para o plano de ação;
Fornecer a equipe interna informações sobre o cliente;
Enviar relatórios semanais sobre o status do projeto via email ao cliente;
Realizar reuniões mensais de resultados com o cliente;
Acompanhar os resultados do projeto de cada cliente e definir ações com a equipe para contribuir com a satisfação dos clientes.
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Requisitos:
Desejável experiência como Gerente de Conta ou em equipes de Sucesso do Cliente;
Conhecimento em Marketing Digital;
Conhecimento em SEO, Inbound e Midia paga;
Experiência com gestão de contas;
Capacidade de negociação;Gereciamento de projetos;Boa comunicação.
Modelo de trabalho: Remoto
Disponibilidade de tempo: Integral.
Contratação: PJ