• Supervisionar a equipe de cobrança; • Programar a cobrança diária da área; • Gerar lista de cliente; • Auxiliar no atendimento; • Analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados e controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos; • Realizar a gestão via sistema interno de documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros; • Receber e efetuar contato com o cliente.
Requisitos
REQUISITOS I: • Desejável ensino superior em Administração, Processo Gerencial, ou áreas afins; • Experiência Comprovada em Liderança e Cobrança. • Conhecimento ERP (Sistema integrado de Gestão); • Dinamismo; • Criatividade; • Traçar Metas para a Equipe; • Controle Gerencial; REQUISITOS II: • Conhecimento em Diagrama de Pareto; • Gestão por processos; • Conhecimento em Fluxograma; • Conhecimento em Organograma; • Conhecimento em Gaps (Gaps da Qualidade); • Conhecimento em KPI; • Programa 5S de qualidade; • Excel Avançado; DIFERENCIAL: • Conhecimentos em "BAIXA MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA"; • Conhecimento no Sistema Forte; • Conhecimento em Planilhas Gerenciais; CURSOS EXTRAS CURRICULARES: • Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; • Liderança; • Gestão de Conflitos.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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