• Gerenciamento dos Líderes de Setores; • Desenvolvimento com foco na integração, aprimoramento e resolução de conflitos entre outras atividades correlatas; • Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades dos setores, com políticas de ação e acompanhamento dos objetivos e metas estabelecidos; • Elaboração de gráficos de desempenhos; • Apresentação de resultados a diretoria.
Requisitos
REQUISITOS I: • Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; • Necessária Habilitação A/AB; • Experiência em Gestão de Equipe; • Conhecimento ERP (Sistema integrado de Gestão); • Flexibilidade de Horários; • Imprescindível experiência com gestão de pessoas e integração entre setores; • Conhecimento em Procedimentos Operacional Padrão – P.O.P; • Boa comunicação verbal e escrita. • Disponibilidade para contratação imediata; REQUISITOS II: • Conhecimento em Diagrama de Pareto; • Gestão por processos; • Conhecimento em Fluxograma; • Conhecimento em Organograma; • Conhecimento em Gaps (Gaps da Qualidade); • Conhecimento em KPI; • Programa 5S de qualidade; CURSOS EXTRACURRICULARES: • Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; • Excel Avançado.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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