Responsabilidades
Receber, atender e direcionar os clientes, prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da Empresa;
Atender e transferir chamadas telefônicas
Mantener a recepção organizada
Requisitos
Experiência anterior na área de recepção ou como Promotora de Eventos
Ensino médio completo
Habilidade de lidar com situações de pressão
Desejável: Cursanso Superior em Administração, Comunicação, Marketing e afins.Desejável: Inglês intermediário
Habilidades
Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
Sociais: Simpatia, Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público;
Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. ;