- Gestão das áreas de Qualidade; ;
· Redução de custos pouco estratégicos; ;
· Melhoria contínua das atividades desenvolvidas na empresa; ;
· Aumento da agilidade; ;
· Controlar e monitorar indicadores de qualidade. ;
· Planejar, a coordenação e o gerenciamento das atividades na área de qualidade; ;
- Gestão de Pessoas ; ;
- Gerenciamento de processos e rotinas de acordos com as normas do INMETRO;
- Supervisionar os envios de amostras conforme normas; ;
- Gerenciar os dados de produção das revisões e realizar report. direto à diretoria ; ;
;
Áreas sob sua responsabilidade: Qualidade ; ;
Quantidade de colaboradores sob sua responsabilidade: Diretos: 18
Contatos Internos: Todas as áreas da empresa, com maior incidência produção e expedição. ; ;
Contatos Externos: Clientes e interação com terceiros
BENEFÍCIOS: ∙ Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale refeição, refeição no local, Gympass, ValeTransporte, Grupo de CNV, Ginástica Laboral e PLR. ; ; ; ;