• Atendimento a clientes; • Gestão de Agendas (conselho, diretoria e equipe); • Controlar indicadores dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores em reuniões; • Apoiar os setores de projetos, serviço social, administrativo e pedagógico; • Participar da elaboração do plano de captação de recursos para patrocínios das diversas atividades educacionais desenvolvidas pela instituição integrado ao seu planejamento estratégico; • Colaborar com estudos de mercado visando a diversificação das fontes de recursos, bem como se manter atento as movimentações de patrocínios no meio cultural, educacional e musical, objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a instituição; • Elaborar ofícios e comunicações; • Analisar controles e métodos; • Elaborar documentos, relatórios de acompanhamento; • Planejar, organizar e controlar arquivos e fluxos de trabalho; • Realizar cotações e pesquisas; • Alimentar planilhas e sistemas.
Requisitos
• Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos; • Vivências em atendimento a clientes – online e telefone; prestação de contas de projetos ou similares, controles de processos, elaboração de planilhas e acompanhamento de reuniões de alto nível (diretoria); • Desejável experiência em terceiro setor ou com projetos sociais; • Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor. • CNH B • Disponibilidade para viagens quando necessário; • Inglês intermediário; • Pacote Office;
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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