• Atendimento a clientes e apoio administrativo aos diferentes setores da empresa, em atividades de instituição educacional; • Controle de Agendas (conselho, diretoria e equipe); • Alimentar informações sobre métricas dos projetos: alimentar dados, apresentar indicadores; • Participar de ações relacionadas aos projetos desenvolvidos pela empresa; • Auxiliar a elaboração de planos de captação de recursos para as diversas atividades educacionais desenvolvidas; • Auxiliar estudos de mercado para identificar oportunidades relevantes para a instituição; • Elaborar documentos como ofícios, comunicações, relatórios; organizar e controlar arquivos; • Auxiliar para o desenvolvimento dos fluxos de trabalho; • Alimentar planilhas e sistemas.
Requisitos
• Mínimo cursando superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Negócios ou correlatos; • Se estiver cursando técnico em áreas correlatas, será avaliado; • Vivências em atendimento a clientes – online e telefone; • Será diferencial vivência em terceiro setor ou com projetos sociais; • Interesse em evoluir e se desenvolver na organização, e no terceiro setor; • Pacote Office.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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