§ Fazer o planejamento estratégico na área de vendas; § Realizar reuniões com a equipe de vendas, estabelecendo e reforçando metas, identificando e solucionando problemas e estabelecendo prioridades para o time; § Realizar treinamento de técnicas de vendas, desenvolvimento de ciclos promocionais, identificação de produtos estrela, política de incentivos comerciais; § Desenvolver estudos sobre potenciais de vendas e acompanhar o mercado, a fim de atingir objetivos e aumentar a participação no mercado; § Garantir infraestrutura mínima para operação de vendas e ferramentas que favoreçam a mensuração dos resultados; § Acompanhar dos resultados diários, semanais e mensais; § Avaliar relatório de resultados de vendas, métricas e índices de performances; § Realizar a prospecção de novos negócios para a empresa; § Intervir em negociações críticas sempre que houver necessidade. § Contribuir para a elaboração e execução de campanhas promocionais e estratégias de marketing.
Requisitos
Bacharelado em administração; marketing ou áreas relacionadas. Pós Graduação na área. Experiência anterior bem-sucedida como liderança de vendas. Habilidades excelentes de mentoria, coaching e gestão de pessoas.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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