- Liderar, motivar e acompanhar uma equipe de atendentes de televendas, garantindo o alcance de metas de vendas e excelência no atendimento. - Elaborar e implementar estratégias de vendas, treinamentos e feedbacks contínuos para a equipe. - Monitorar e analisar os indicadores de desempenho da equipe, identificando oportunidades de melhoria. - Coordenar reuniões regulares com a equipe para alinhamento e resolução de demandas. - Atuar como ponto de contato entre a equipe de televendas e as demais áreas da empresa.
Requisitos
- Experiência comprovada em liderança de equipes de televendas ou atendimento ao cliente. - Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas. - Familiaridade com sistemas e ferramentas de gestão de televendas. - Formação superior (completa ou em andamento) em áreas relacionadas. - Proatividade, foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial