Call diário entre Ticket Log x cliente; Averiguação e controle de veículos em manutenção do dia Acompanhamento e cobrança de manutenções in loco; Acompanhamento e cobrança de resposta de cotações junto aos distribuidores; Acompanhamento e cobrança de entrega de peças aprovadas junto aos distribuidores; Auxílio e follow-up de ordens de serviço em construção ou revisão pelas oficinas (até lançarem em sistema); Foco em disponibilidade aliada a menores custos; Contato entre Operação da Ticket Log x Cliente x Time de Acompanhamento; Amparar decisões técnicas perante aprovação de ordens de serviço; Follow-up diário com gestão Ticket Log por e-mail e telefone.
Requisitos
Ensino Médio Completo; Rotinas Administrativas; Pacote Office (ênfase em Excel); Gestão de frotas (diferencial). #QualidadeAutomotiva #AnalistaDeQualidade #IndústriaAutomotiva #ControleDeQualidade #GestãoDeQualidade #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial