Participar ativamente a frente de testes, mapeamento de requisitos, definições de scripts, análise de impactos, identificação de stakeholders, plano de cutover, plano de gestão de mudança, homologação do processo e acompanhamento da operação assistida; Acompanhar o andamento de projetos, melhorias e incidentes garantindo a execução das atividades planejadas, identificação de desvios e avaliação de riscos; Utilizar e aplicar ferramentas de melhorias continua, definir papeis, responsabilidades, mapeamento de processos, definições de fluxos, assim como apoiar na criação e definição de KPI´s e controles; Realizar manutenção da gestão do conhecimento, criando e/ou revisando instruções de trabalho, aplicação de treinamentos, comunicação interna e externa; Realizar follow-up com os stakeholders, garantindo a eficiência da comunicação além da satisfação com os entregáveis da área;
Requisitos
Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Graduação - ADMINISTRAÇÃO - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Requisitos: Vivências com melhorias continuas, processos de contas a receber, crédito, cobrança e faturamento. Excel avançado, Power BI, Lean Six Sigma
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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