Se você de identifica com esse desafio, confira quais serão as suas responsabilidades e atribuições: - Realizar atendimento presencial e por videoconferência para a emissão e renovação de certificados digitais; - Orientar os clientes sobre o processo de certificação digital, esclarecendo dúvidas e garantindo a compreensão das etapas; - Verificar a documentação dos clientes de acordo com as normas da ICP-Brasil e RFB; - Garantir que todo o processo seja executado dentro dos parâmetros e prazos estabelecidos pelas normativas da ICP-Brasil e da RFB; - Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos relacionados à certificação digital de forma segura e conforme os requisitos legais; - Auxiliar em tarefas administrativas relacionadas ao atendimento e certificação digital.
Requisitos
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: - Graduação/técnico completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Direito; - Conhecimento avançado em Pacote Office; - Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial