Confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições: - Atender os clientes na Pré-vendas e Pós-vendas; - Acompanhar clientes e corretores nas obras, tirando dúvidas, fornecendo suporte de qualidade, suporte SAC, CRM e rede sociais; - Contribuir no Marketing, compartilhar eventos realizados pelas gestoras e corretores nas redes sociais; - Acompanhar e responder clientes nas redes sociais, acompanhar sites e responder e-mail, mantendo a produtividade e eficiência; - Realizar material digital de MKT; - Responsável em manter a qualidade e organização da central de vendas, ajudando no suporte as gestoras de negócios e corretores.
Requisitos
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: - Superior completo ou em andamento em Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, ADM, logística ou áreas afins. - Experiência em Pacote Office e Mídias digitais; - Experiência administrativa e/ou atendimento ao cliente; - Experiência na área de construção civil ou conhecimento ativo do ramo imobiliário, será considerado um diferencial.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial