Atribuições:Verificar e registrar as informações sobre contratos imobiliários.Avaliar a conformidade dos contratos de compra e venda.Ser responsável pelo fechamento de relatórios de auditoria (elaboração e entrega).Garantir a integridade e as informações inseridas no sistema.Ter responsabilidade com os assistentes.Propor melhorias de performance e segurança.
Requisitos Imprescindíveis:Ensino superior completo em Administração, Direito ou afins.Excel avançado.Conhecimento em mercado imobiliário.Requisitos desejáveis:Conhecimento com operações estruturadas;Conhecimento em automações;Conhecimento no sistema UAU.
Regime de contratação: CLT
Benefícios: VA (R$30,00 | dia trabalhado) + Plano de Saúde Bradesco (70% pago pela empresa) + Plano odontológico Bradesco + Seguro de vida.
Modalidade de trabalho: presencial no Jardim Goiás / Goiânia-GO.Horário de trabalho: Segunda a quinta - das 08h às 18h e sexta-feiras - das 08h às 17h.