Missão: garantir a correta configuração e operacionalização de carteiras de recebíveis.Atribuições:Realizar coleta, pré-processamento e análise de dados objetivando descobrir tendências e padrões;Garantir a integridade e a precisão das informações inseridas no sistema;Avaliar a aderência dos contratos aos modelos financeiros e operacionais da empresa;Realizar atualização no modelo de vendas conforme monitoramento periódico;Planejar e executar projetos relacionados a implantação de carteiras de recebíves;Reportar as demandas em andamento em sprint de projetos ativas ou rotinas;Propor melhorias de performance e segurança;Desenvolver demonstrativos;Demais atividades pertinentes a função.
Requisitos imprescindíveis:Ensino superior completo em Administração, Direito, Economia e/ou áreas correlatas;Excel avançado;Conhecimento do mercado imobiliário;Experiência em análise de contrato e documentos cartorários.
Requisitos desejáveis:Conhecimento em operações estruturadas;Conhecimento no mercado de capitais;Familiaridade com automações;Experiência com sistema UAU.
Regime de contratação: CLT
Benefícios: VA (R$ 30,00 | dia trabalhado) + Plano de Saúde Bradesco (70% pago pela empresa) + Plano odontológico Bradesco + Seguro de vida.
Modalidade de trabalho: 100% Presencial
Local de trabalho: Jardim Goiás / Goiânia-GO
Horário de trabalho: Segunda a quinta - das 08:00 às 18:00 e sexta-feira - das 08:00 às 17:00.