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Analista de Customer Success Jr

Analista de Customer Success Jr

Postada: 20-08-2024
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  • Goiânia
  • Goiás
  • Empregos

  • A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros. 


    Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!


    Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores. 


    Trabalhar na Auvo significa:
    - Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a “mão na massa” e participar ativamente de soluções para nossos clientes
    - Crescer junto com a empresa
    - Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
    - Resolver problemas com autonomia
    - Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional


    Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! Nosso Analista de Customer Success é responsável por garantir o sucesso e a boa experiência do nosso cliente. Confira detalhes da vaga:
     
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:



    • Treinamento online dos usuários e clientes, visando entrega de sucesso contínuo e reciclagem para as equipes via Google Meet

    • Acompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (hubspot) e ferramentas internas

    • Garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramenta

    • Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente

    • Análise de novos projetos ou necessidades, sendo previsível em Up-Sell e Cro-Sell


    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES



    • Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda

    • Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta

    • Boa didática no ensino e resiliência na solução

    • Diferencial ter experiência com carteiras high touch e contas estratégicas


    Técnicos:



    • Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online

    • Conhecimento em Excel básico

    • Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)

    • Capacidade de argumentação frente a objeções dos clientes

    • Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot


    Comportamentais:



    • Organização

    • Proatividade e Agilidade

    • Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva

    • Adaptação/Dinamismo

    • Ser bom ouvinte

    • Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente

    • Perfil auto motivador


    BENEFÍCIOS:



    • Salário de R$ 2.800,00 + Bônus por metas atingidas

    • Vale Alimentação

    • Auxílio Educação (Beneficio flexível)

    • Vale Transporte

    • Plano de Saúde com subsídio

    • Plano Odontológico

    • Seguro de Vida

    • Wellhub (Gynpass)

    • Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back

    • Parceria com Instituição de Pós Graduação, MBA

    • Parceria com Escola de Idiomas

    • Convênio com o Sesc

    • Day off no aniversário

    • No dress code






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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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