A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo significa:
Como parte do time de Implantação, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! O(A) Profissional de Implantação é responsável por auxiliar o cliente no primeiro contato com a plataforma e entender de forma crítica sobre a regra de negócio e seu modelo de operação. A partir desse conhecimento, o implantador compreende a rotina do cliente e quais as melhores orientações de usabilidade do Auvo, entregando valor, informação e resultado no contato inicial com o sistema.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Treinamento online de usuários para o uso do software em nuvem e aplicativo usando o Google Meet;
Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (Hubspot) e Whatsapp;
Auxiliar o cliente com cadastros básicos e garantir o seu sucesso na adoção da ferramenta;
Se relacionar com outros departamentos da empresa com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente;
Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente
Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
Conhecimento em Excel básico
Alta Capacidade de execução
Organização
Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
Ser bom ouvinte
Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios
Capacidade de argumentação frente a objeções.
BENEFÍCIOS:
Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira)
Regime de contrato: CLT
Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.